quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CRIANÇAS DIANTE DO TRONO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



http://www.criancasdt.com.br/

Com certeza, essa é uma festa muito bem vinda! Já é possível encontrarmos pessoas que alugam essa festa. Mas para quem prefere confeccionar, vamos dar o passo a passo.
Vale lembrar que não adianta fazer a festa apenas para mostrar a Bia e o Ed. O objetivo maior deve ser de mostrar a história bíblica ou a lição bíblica que o ministério Diante do Trono faz muito bem. Por isso adicione à festa as músicas do DT ou os DVDs e alguém que possa explicar de forma divertida a lição bíblica para as crianças. Se não for assim, não adiantam enfeites e brigadeiros. O painel com os personagens sozinho não fala. Traga à festa o sentido da comemoração do aniversário do seu filho: agradecer a Deus por ele. Você vai ver: as crianças vão gostar, os pais vão adorar e a sua festa vai ser mais organizada e tranqüila.

Opções de festa:
• O amigo de Deus
• Quem é Jesus?
• Vamos compartilhar
• A arca de Noé
• Samuel, o menino que ouviu Deus.

Para cada tema da turminha dt, um tipo de apresentação.
Para “O amigo de Deus” cenário da brinquedoteca
Para “Quem é Jesus” cenário da casa da árvore
Para “Vamos compartilhar” cenário da igreja
Para “A arca de Noé” cenário da arca
Para “Samuel, o menino que ouviu Deus” vou ficar devendo, porque ainda não conheço, mas assim que conhecer, vou postar.

Você deve estar perguntando: e o primeiro cd? O primeiro cd pode ser representado como “o amigo de Deus” com o cenário da brinquedoteca, porque na verdade, o primeiro cd não traz nenhum tema específico, traz vários tipos de músicas, com vários temas, mas o cenário é da brinquedoteca.
OS PERSONAGENS:
No primeiro cd só existiam 4 personagens: A Bia, o Ed, o Vareta e o Tonico. No segundo cd aparece o Bolota e no 4° cd aparece a Tuga.
A cada cd foram mudando a aparência dos personagens devido ao programa de animação usado. Há quem prefira a primeira aparência, há quem prefira a última. De qualquer maneira são os mesmos personagens e as crianças gostam de todos.
ANA PAULA: Não aconselho que se reproduza a imagem da Ana Paula Valadão, visto que a intenção é reproduzir a turminha diante do trono, mas fica a critério de cada um. Vale lembrar que reprodução em massa de qualquer personagem para distribuição e venda sem autorização do autor É CONSIDERADO CRIME E PODE SER ENQUADRADO NA LEI N° 9.610, de 19/02/1998.

5 comentários:

Unknown disse...

ACHEI SUA IDEIA MUITO BOA TAMBÉM SOU EVANGELCA E AS VEZES FCA DIFÍCIL UM TEMA MUITO OBRIGADA PELA SUGESTAO VC TEM FOTOS OU ORKUT PARA TER UMA IDEIA MEU NOME É FABIANA MEU EMAIL FABIANATHEODORO@YAHOO.COM.BR MIL BJS E A PAZ DO SENHOE

Unknown disse...

Oi, preciso de sugetões p/ festa rei davi, para criança de 5 anos, se tiver algo me informe,desde ja agradeço

Unknown disse...

Oi a paz do Senhor,estou organizando o 1° aninho de minha filha e gostaria de fazer com o tema do diante do trono. Onde posso encontrar produtos a venda ou para aluguel? Ogribado. meu email é este josanio.f@googlemail.com

Vc tem orkut para eu conhecer seus trabalhos?

Unknown disse...

Queria saber se vc conhece alguém do Rio de Janeiro q tenha o material para aluguel ou venda, mas tenho um pouco de urgência!
Grata!
bbcristalangel@gmail.com

Unknown disse...

Estou interessada em fazer esse tema diante fo trono pra minga filha ela vai fazer 2 amoa dia 23 de fevereiro de 2015 vc sabe como posso fazer para alugar os bonecos eu moro no Rj ?